O Encontro Perfeito

postado em: MEUS ESCRITOS | 0

A vida é uma aventura por novos caminhos, e a mulher tem um papel significativo na vida e no mundo. Para tanto, é necessário desconstruir velhos conceitos aprendidos ao longo do tempo a partir de um real encontro com o Amor. Um encontro com o que é perfeito, “Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.” ( I Co 13.10 ) Um encontro que a levará pelo caminho da sabedoria, maturidade e fé. Um encontro onde o amor se revela em sua totalidade.

Confiante e experimentada avança e vê o resultado desse encontro. E mesmo que a vida evidencie que está em batalha constante, ela percebe que seu ganho é bom observando “pequenas” ações diariamente. Então, tudo que esta mulher colocar sua mão para fazer, ainda que seja “noite” prosperará. Seu brilho ninguém pode apagar, ela foi dotada de habilidades que a faz generosa, no seu olhar tem compaixão e está cheia de benevolência.

Ela sente necessidade de compartilhar sem medo, e ainda abençoa os que a perseguem e não amaldiçoa. Se alegra, chora com o outro. ( Rm 12. 13-15 ) A benção na vida chega com gratuidade!

O mundo de frieza e injustiça, ela não teme. Mas trabalha com coragem para fazer diferença em meio uma geração corrompida. Não espera que nada chegue tão facilmente, mas busca meios e encontra. Ela não está só. (Mt. 28.20 )

Embriaga-se com as delícias do amor, numa ação contínua na vida, e isso vira um assunto público em tempos de redes sociais. (risos) A todos essa mulher envolve com sua sabedoria em todas as suas fases! Compartilha suas dificuldades, e sua humildade revela a sua real intenção. Sabe esperar o momento certo, aprende com seus erros, é apaixonada pelo que faz! Sai da zona de conforto quando é desafiada, e o mundo se encanta com sua iniciativa.

De força e dignidade ela é revestida, sabe a quem entregar suas preocupações. ( Sl 37.5) No encontro perfeito, ela não se preocupa se está dentro dos padrões de beleza, é bela. Ela tem o que repartir, não guarda para si o fruto do seu trabalho.

Ela é uma mulher imperfeita, que se vê num espelho embaçado, que num encontro com o que é perfeito, se viu perfeitamente como Deus a vê. Portanto, num encontro onde a fé, a esperança e o amor estão, o amor se revelou maior!

Um bom e perfeito encontro para você mulher!

Dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher!

 

 

Deixe uma resposta